fbpx

Criar uma Página de Internet, afinal quanto custa?

Criar uma Página de Internet, afinal quanto custa?
Se está a ler este artigo é porque como outras pessoas também gostava de saber quanto custa criar uma página de internet.

Para nós como agência de publicidade, habituados a desenvolver diariamente páginas de internet, é uma questão fácil de entender. No entanto para as pessoas ou empresas torna-se confuso ao receberem várias propostas e com valores tão dispares.
Se pedir um orçamento a várias empresas para a construção de um site provavelmente ira receber propostas que podem variar entre os 300 euros até 5 000 euros… Isto é confuso para si?

Claro que é, pois se não estivéssemos na área também o era para nós.
Este artigo serve para tirar algumas dúvidas e para o ajudar na hora de contratar a criação de uma página de internet.

Podemos começar por fazer uma analogia muito simples.
Se eu decido comprar um carro topo de gama em vez de comprar um de baixa gama, o custo de cada automóvel vai ser diferente conforme o mesmo. Não espere que o carro de baixa gama tenha as mesmas características e valores que o carro de gama alta. O mesmo acontece com as páginas de internet. Não há milagres…

Hoje em dia as páginas de internet possuem tantas características que é quase impossível descrimina-las num orçamento, ou seja, os orçamentos costumam e tendem a ser muito vagos. Estes orçamentos tendem a beneficiar as empresas de comunicação já que não fica em orçamento as funcionalidades descriminadas.

Na minha opinião deve procurar uma empresa com um bom serviço e não só com um bom produto. procure uma empresa de proximidade para que possa reunir com frequência, analise o histórico da empresa e peça indicações a pessoas que já tenham trabalhado com essa empresa.

Se pretende gastar pouco dinheiro, então não conte com um grande serviço.
Se pretende gastar algum dinheiro, procure o melhor parceiro (empresa) para o fazer.
Se pretende um bom serviço então veja a página de internet não como um produto isolado, mas sim um elo de ligação de vários serviços e meios de comunicação que o levam até à sua empresa.

Estes serviços tendem a não ser baratos, mas negoceie com a empresa a contratar, a melhor forma de trabalhar para ambos.

Conclusão

Um website vai custar aquilo que você quer que custe, mas ao investir o suficiente numa agência ou profissional que o consiga acompanhar, pode criar um laço de confiança com a empresa que o vai ajudar a ficar satisfeito com o resultado final.

Partilhar

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest

Orçamentos

Resposta em 2 a 3 dias úteis.

Address

52 Chambers St, NY 10007
United States of America.

Phone

Local: 1-880-223-1485
Mobile: 1-880-123-4875

Objetivo

logo Volupio

Este website utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.